Acesse nossas redes sociais |
Estrada dos Casa, 2.914 - Bairro dos Casa - São Bernardo do Campo, SP
suplimarcas@suplimarcas.com.br
(11) 4109-6258

Política de privacidade & Devoluções

SUPLIMARCAS INTERNACIONAL
10.408.387/0001-73

Canais de Atendimento
+55 (11) 4109-6258
+55 (11) 94573-9603

Política de Privacidade

A Suplimarcas tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pela nossa loja. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Suplimarcas utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Suplimarcas de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Garantia:
• Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.

Como Solicitar Garantia?
• Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo(90dias).
• Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
• No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail suplimarcas@suplimarcas.com.br

Troca de Peças.
• Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
• A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
• Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.

Como Cancelar minha Compra?
• Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
• A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.

Não serão aceitas devoluções quando:
• O Produto tiver sido usado ou montado no veiculo para teste.
• Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
• Quando expirar o prazo de devolução.

Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.
• O envio disponível no site é pelo ECT, na modalidade SEDEX, e no site USADOS (sedex e Transportadora) a escolha e custos são de responsabilidade do cliente, exceto quando o envio for cortesia.
• A Suplimarcas se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio, e enviara outra sem custos, e o envio do novo produto é feito após a confirmação do extravio dos Correios.
• O Correio somente abrira chamada para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.
• Caso queira outra modalidade de envio, basta solicitar por e-mail ou entrar em contato com o vendedor na loja antes de efetuar sua compra.

Obs.: A Suplimarcas se reserva no direito de uso do prazo Maximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.

•    Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail suplimarcas@suplimarcas.com.br e serão analisadas caso a caso.